Inscrição reaberta: Oficina em Goiânia discute atuação do MPT na garantia dos direitos fundamentais da população LGBT

Agora, interessados poderão se inscrever até o dia 12 de julho. Atividade acontece de 13 a 15 de agosto e é voltada para membros, servidores, estagiários e terceirizados do MPT, MPF, MPM
publicado: 25/06/2019 17h17 última modificação: 25/06/2019 17h17

As inscrições para a oficina “LGBT: o MPT e a garantia dos direitos fundamentais - Edição Goiânia” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, membros(as), servidores(as), terceirizados(as) e estagiários(as) do Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Militar (MPM) poderão se inscrever até às 12h do dia 12 de julho.

O encontro irá abordar os Direitos Humanos e as liberdades fundamentais, com o objetivo de capacitar os participantes para o combate à discriminação e para a defesa da igualdade e da dignidade das pessoas LGBT. Inscreva-se

O treinamento acontece de 13 a 15 de agosto, nas dependências da Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região (PRT18), em Goiânia (GO). A atividade dá direito a certificado de participação emitido pela ESMPU, conforme regras do Edital. Cadastre-se no site https://escola.mpu.mp.br/ para realizar a inscrição e ter acesso ao certificado.

Atividade: Oficina Regional “LGBT: o MPT e a garantia dos direitos fundamentais - Edição Goiânia”
Data: 13 e 15 de agosto
Inscrição reaberta: até 12h do dia 12 de julho
Local: Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região (Avenida T-63, nº 1680, Qd. 572, esquina com a Rua C-253, Setor Nova Suíça - em Goiânia/GO)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Capacitadoras e capacitadores: Eduardo Varandas (procurador do Trabalho); Heliana Hemeterio (vice-presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais); Roberta Fernandes de Souza (Conselheira da Conatrap do Ministério da Justiça); Thais Dumet Faria (Oficial Técnica de Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho da Organização Internacional do Trabalho); Tiago Ranieri (procurador do Trabalho); Valdirene Silva de Assis (procuradora do Trabalho)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.