Inscrição reaberta: Oficina em Natal (RN) promove capacitação em gestão de praias

Agora, interessados poderão se inscrever até o dia 8 de novembro. Atividade é direcionada para membros e servidores do MPF, além de integrantes do GI-GERCO e CIRM
publicado: 07/11/2019 12h50 última modificação: 07/11/2019 12h50
Ilustração

As inscrições para a “Oficina Estadual Interinstitucional de capacitação em gestão de praias do Projeto MPF Gerco (Fase 2) - Turma VIII” foram prorrogadas até às 12h do dia 8 de novembro. A atividade acontece nos dias 11 e 12 de novembro, na Procuradoria da República no Rio Grande do Norte. O encontro visa capacitar os participantes acerca do gerenciamento costeiro, destacando a possibilidade de transferência da gestão de orlas de praias urbanas.

A atividade é voltada para membros(as) e servidores(as) do Ministério Público Federal (MPF) e para representantes de órgãos municipais, estaduais e demais órgãos e instituições integrantes do Grupo de Integração do Gerenciamento Costeiro (GI-GERCO) e da Comissão Interministerial dos Recursos do Mar (CIRM).

A participação é gratuita e dará direito a certificado. Inscreva-se!

Atividade: Oficina Estadual Interinstitucional de capacitação em gestão de praias do Projeto MPF Gerco (Fase 2) - Turma VIII
Data:  11 e 12 de novembro
Inscrição reaberta: até 12h do dia 8 de novembro
Local: Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (Avenida Deodoro da Fonseca, nº 743, Bairro Tirol – Natal/RN)
Capacitadores(as): Gisele Elias de Lima Porto Leite (procuradora regional da República e coordenadora do grupo de trabalho Bioma Marinho Costeiro da 4ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal); André Luiz Pereira Nunes (coordenador-geral de Edificações, Projetos e Obras e representante do Núcleo de Gestão de Praias da Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União – NUGEP/SPU); Érico de Castro Borges (assistente  da  Coordenação-Geral  de  Prevenção  e  Programas Estratégicos do Departamento de Obras de Proteção e Defesa Civil da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR); Francisco Livanildo da Silva (procurador-chefe da União no RN); Adriano Vilar Villaça (advogado da União); Alessandra Pfuetzenreuter de Castro (bacharel em Ciências Biológicas com linha de formação em Biologia Marinha) e Monica Costa (representante da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE)

Mais informações no edital e na programação da oficina.