Inscrições abertas para curso EaD sobre acordo de não persecução penal

Atividade a distância síncrona será realizada nos dias 8 e 9 de maio, das 14h às 17h. Prazo de inscrição se encerra em 25 de abril
publicado: 04/04/2024 15h38 última modificação: 04/04/2024 18h53
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 25 de abril, para o curso de aperfeiçoamento “Acordo de não persecução penal”. O treinamento será realizado na modalidade a distância síncrona nos dias 8 e 9 de maio, das 14h às 17h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Com 6 horas-aula, o curso visa ampliar conhecimentos sobre acordo de não persecução penal. Foram disponibilizadas 40 vagas para servidores do MPU e do CNMP. Os inscritos serão selecionados por classificação e o certificado de participação será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

A orientadora pedagógica e instrutora da atividade acadêmica é a professora Andrea Walmsley Soares Carneiro, mestra e doutora em ciências criminais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento Acordo de não persecução penal
Inscrição: até as 12h de 25 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 8 e 9 de maio, das 14h às 17h
Modalidade: EaD síncrona