Inscrições abertas para curso presencial sobre prestação de serviços a terceiros

Atividade acadêmica será realizada nos dias 15, 16 e 17 de agosto na sede da ESMPU. Haverá custeio para os membros do MPU de fora do DF
publicado: 27/06/2023 14h46 última modificação: 30/06/2023 15h58
Ilustração

[Atualizado em 30.6.2023] A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, nos dias 15, 16 e 17 de agosto, o curso de aperfeiçoamento "Prestação de serviços a terceiros: técnicas de investigação e estratégias de atuação", na modalidade presencial. As inscrições podem ser feitas até as 12h de 7 de julho. Inscreva-se.

A atividade acadêmica de 16 horas-aula tem como público-alvo os membros do MPU. O objetivo é permitir que os participantes tenham condições de identificar eventuais fraudes nos contratos de prestação de serviços que impliquem prática ilícita e possam estabelecer estratégias de atuação do MPT para enfrentá-las e promover a aplicação da legislação trabalhista.

Os orientadores pedagógicos e capacitadores da atividade acadêmica são os procuradores do Trabalho Tadeu Henrique Lopes, Renan Bernardi Kalil e Carolina de Prá Camporez Buarque. Todos integram a Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho (Conafret).

Foram disponibilizadas 25 vagas, sendo 20 com custeio para os participantes de fora do DF. Os inscritos serão selecionados por classificação e terão preferência os candidatos que atuem na temática e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. O certificado será emitido para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, registrada em sistema próprio, na entrada e na saída de cada turno da atividade, e nota seis na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital, o edital retificado e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Prestação de serviços a terceiros: técnicas de investigação e estratégias de atuação"
Inscrição: até as 12h de 7 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 15, 16 e 17 de agosto
Modalidade: presencial