Inscrições abertas para curso presencial sobre regime disciplinar no MPU

Atividade acadêmica será realizada nos dias 17 e 18 de agosto na sede da ESMPU, em Brasília. Haverá custeio para os integrantes do MPU lotados ou em exercício fora do DF
publicado: 04/08/2023 18h13 última modificação: 08/08/2023 07h13
ilustração

[Atualizado em 7.8.2023] A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 9 de agosto, para o curso de aperfeiçoamento "Aspectos relevantes do regime disciplinar no MPU", na modalidade presencial. A atividade acadêmica será realizada nos dias 17 e 18 de agosto e tem como público-alvo membros e analistas/Direito do MPU. Inscreva-se.

O objetivo do curso é prover adequada informação acerca das normas disciplinares no âmbito do MPU para tornar mais conhecida a atividade disciplinar. O diretor-geral adjunto da ESMPU, Manoel Jorge e Silva Neto, e o procurador do Trabalho Márcio Aguiar Ribeiro são os orientadores pedagógicos da atividade. Os capacitadores são o procurador do Trabalho Márcio de Aguiar Ribeiro, o corregedor-geral do Ministério Público do Trabalho, Jeferson Luiz Pereira Coelho, e a docente Andressa Fracaro Cavalheiro.

Foram disponibilizadas 30 vagas. Haverá custeio para os participantes lotados ou em exercício fora do DF. Os inscritos serão selecionados por classificação e terão preferência os candidatos que atuem na temática e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. O certificado será emitido para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, registrada em sistema próprio, na entrada e na saída de cada turno da atividade.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Aspectos relevantes do regime disciplinar no MPU"
Inscrição: até as 12h de 9 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 17 e 18 de agosto
Modalidade: presencial