Inscrições abertas para curso sobre a Lei de Organização Criminosa

Atividade na modalidade EaD síncrona será realizada nos dias 17, 18 e 19 de outubro, das 14h às 18h, para servidores do MPU e do CNMP
publicado: 05/09/2023 12h10 última modificação: 05/09/2023 12h10
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 2 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento “Lei de Organização Criminosa”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona nos dias 17, 18 e 19 de outubro, das 14h às 18h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

O curso conta com 12 horas-aula e tem como objetivo promover o conhecimento doutrinário e jurisprudencial sobre a Lei de Organização Criminosa e sua aplicação à atividade ministerial. A orientadora pedagógica e capacitadora da atividade é a procuradora da República Andrea Walmsley Soares Carneiro, doutora em Ciências Criminais.

Foram disponibilizadas 30 vagas para servidores do MPU e do CNMP. Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão prioridade aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Lei de Organização Criminosa”
Inscrição: até as 12h de 2 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 17, 18 e 19 de outubro, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona