Inscrições abertas para curso sobre atividades periciais em TIC

Atividade presencial será realizada nos dias 2 e 3 de setembro, na sede da ESMPU, em Brasília
publicado: 26/06/2024 18h53 última modificação: 28/06/2024 13h55
ilustração

[Atualizado em 28.6.2024] A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para o curso de aperfeiçoamento "Atividades periciais em TIC no âmbito do MPF". A atividade acadêmica será realizada na modalidade presencial nos dias 2 e 3 de setembro. Para concorrer às vagas com custeio as inscrições vão até 1º de julho; sem custeio, até 20 de agosto. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 30 vagas para membros do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, e servidores do MPF, MPT, MPDFT, dos MPs estaduais e do CNMP. Os candidatos serão selecionados por classificação. A certificação será emitida para o participante que tiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Com 8 horas-aula, o curso tem como objetivo apresentar as características de perícia de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e a atuação pericial no MPF. O orientador pedagógico é o analista de TIC do MPF Marcelo Beltrão Caiado. Os capacitadores são o analista em Suporte e Infraestrutura do MPF Thiago Caparelli e o analista de TIC do MPF Winícius Ferraz.

Consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Atividades periciais em TIC no âmbito do MPF"
Inscrição: até as 12h de 1º de julho com custeio e até 20 de agosto sem custeio (inscreva-se)
Período de realização: 2 e 3 de setembro
Modalidade: presencial