Inscrições abertas para curso sobre estratégias de negociação de acordos

Atividade a distância síncrona é destinada a membros e servidores do MPU e do CNMP. Prazo de inscrição termina em 30 de abril
publicado: 04/04/2024 18h55 última modificação: 05/04/2024 19h13
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 30 de abril, para o curso de aperfeiçoamento "Inovação em resolução de disputas: negociação estratégica e práticas adaptativas para efetivo desenho de sistemas de resolução de disputas – teoria e prática". O treinamento será realizado na modalidade a distância síncrona nos dias 14, 16, 21, 23 e 28 de maio e 20 de junho, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Com 24 horas-aula, o curso tem como objetivo proporcionar conhecimento teórico e prático aos participantes sobre estratégias de negociação de acordos. Foram disponibilizadas 50 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Os inscritos serão selecionados por classificação e o certificado de participação será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle, e nota seis na avaliação de aprendizagem.

O orientador pedagógico é o procurador da República Galtiênio da Cruz Paulino. O capacitador é o juiz de Direito Andre Gomma de Azevedo, doutor em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Administração Pública pela Universidade de Harvard e em Direito pela Universidade de Columbia. Pesquisador visitante na Faculdade de Direito da Universidade de Harvard (2016-2017). Editor técnico e editor de submissões da Harvard Negotiation Law Review (2018-2020).

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento "Inovação em resolução de disputas: negociação estratégica e práticas adaptativas para efetivo desenho de sistemas de resolução de disputas – teoria e prática"
Inscrição: até as 12h de 30 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 14, 16, 21, 23 e 28 de maio e 20 de junho
Modalidade: EaD síncrona