Notícias
Inscrições abertas para curso sobre integridade digital e discriminação algorítmica nas relações de trabalho
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 21 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento “Integridade digital e discriminação algorítmica nas relações de trabalho”. A atividade será realizada no período de 25 de novembro a 13 de dezembro na modalidade a distância assíncrona, sem tutoria, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.
As vagas estão destinadas, preferencialmente, a membros e servidores do MPU, além do público externo interessado na temática, e serão oferecidas a todos os candidatos que confirmarem a inscrição. O curso possui 33 horas-aula e visa qualificar a atuação profissional em casos de vigilância digital e discriminação algorítmica nas relações laborais, a fim de compreender a importância do direito fundamental à proteção de dados no âmbito trabalhista e da análise dos principais institutos jurídicos relacionados à temática.
O certificado será emitido pela ESMPU para quem obtiver nota mínima seis na avaliação de aprendizagem. Os interessados devem ter disponibilidade para participar da atividade no horário definido, acesso a computador e banda larga, além de conhecimento básico de internet. O orientador pedagógico é o procurador do Trabalho Thiago Milanez Andraus.
Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Integridade digital e discriminação algorítmica nas relações de trabalho”
Inscrição: até as 12h de 21 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: 25 de novembro a 13 de dezembro
Modalidade: EaD assíncrona, sem tutoria
Vagas: ilimitadas
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300