Inscrições abertas para curso sobre investigação criminal

Capacitação tem como público-alvo membros e servidores do MPU. Inscrições vão até 29 de setembro
publicado: 15/09/2023 15h59 última modificação: 15/09/2023 16h26
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 29 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento “Investigação criminal – Perícia, pesquisa, análise e temas relevantes”, na modalidade a distância síncrona, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade tem como orientador pedagógico o procurador da República Galtiênio da Cruz Paulino e será ministrada por peritos, agentes policiais e integrantes do MP de 9 a 26 de outubro, no período vespertino. Inscreva-se.

Com 36 horas-aula, a capacitação é voltada para membros e servidores do MPU. A atividade visa capacitar os participantes para analisar os dados obtidos durante investigações criminais, bem como possibilitar conhecimento prático de técnicas de busca, pesquisa e análise investigativa eficiente.

Foram disponibilizadas 100 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de classificação. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%. O link de frequência no Moodle será liberado 15 minutos antes do início de cada aula.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Investigação criminal – Perícia, pesquisa, análise e temas relevantes”
Inscrição: até as 12h de 29 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 9 a 26 de outubro, período vespertino
Modalidade: EaD síncrona