Inscrições abertas para curso sobre ordem econômica na Constituição de 1988

EaD síncrona acontece no dia 18 de março, das 14h às 18h, por plataforma de videoconferência. Inscrições vão até 11 de março
publicado: 25/02/2022 18h06 última modificação: 25/02/2022 18h06
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h do dia 11 de março, para o curso de aperfeiçoamento “Ordem econômica na Constituição de 1988”, na modalidade EaD síncrona, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade, voltada para membros e servidores do MPU, MPs estaduais e Conselho Nacional do MP (CNMP), será realizada no dia 18 de março, das 14h às 18h, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 290 vagas. A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo.

O objetivo do treinamento é promover a compreensão das prescrições constitucionais atinentes à ordem econômica. O orientador pedagógico e instrutor do curso é o subprocurador-geral do Trabalho e diretor-geral adjunto da ESMPU Manoel Jorge e Silva Neto. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada, ou nota 6 na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital, o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Ordem econômica na Constituição de 1988”
Inscrição: até as 12h de 11 de março (inscreva-se)
Período de realização: 18 de março, das 14h às 18h
Modalidade: plataforma de videoconferência