Inscrições abertas para curso sobre proteção de dados no Direito do Trabalho

Encontro virtual gratuito, direcionado a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais, do CNMP e estudantes universitários, está marcado para 28 de setembro
publicado: 10/09/2021 13h46 última modificação: 10/09/2021 16h42
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 20 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento “Proteção de dados em aspectos selecionados do Direito do Trabalho”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) na modalidade EaD síncrona. A atividade será realizada em 28 de setembro, das 14h às 18h, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O curso é destinado a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais, do CNMP e estudantes universitários. O objetivo é discutir criticamente a Lei Geral de Proteção de Dados aplicada em algumas abordagens relevantes do Direito do Trabalho.

O orientador pedagógico da atividade é o procurador da República Pedro Melo Pouchain Ribeiro. Ele participará dos debates com o professor de Direito Rafael Teixeira Ramos. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver o registro de presença.

Foram disponibilizadas 290 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. Para participar é preciso ter disponibilidade para acompanhar a atividade, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Para mais informações consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Proteção de dados em aspectos selecionados do Direito do Trabalho”
Inscrição: até as 12h de 20 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 28 de setembro, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona