Inscrições abertas para reunião do Grupo de Trabalho de Direitos Humanos do MPF

Atividade integra as Reuniões Especializadas de Ministérios Públicos do Mercosul e será realizada em Brasília nos dias 3 e 4 de dezembro. ESMPU indicará três membros do MPF e dois membros do MPDFT, que poderão se inscrever até as 12h da próxima segunda-feira (3).
publicado: 30/11/2012 15h41 última modificação: 31/03/2017 17h29

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) do Ministério Público Federal (MPF) coordenará nos dias 3 e 4 de dezembro, em Brasília, a Reunião do Grupo de Trabalho de Direitos Humanos das Reuniões Especializadas de Ministérios Públicos do Mercosul. A proposta é tratar, entre outros temas, de questões relacionadas com o combate ao tráfico de pessoas e aos crimes cibernéticos.

Poderão participar da reunião, na qualidade de indicados pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), três membros do MPF e dois membros do MPDFT. Os interessados deverão se inscrever pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”, até as 12h da próxima segunda-feira, 3 de dezembro. O resultado da seleção será divulgado no portal da ESMPU logo após o encerramento do prazo de inscrição.

A reunião será promovida na Procuradoria Geral da República (SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, Bloco B, Sala 515), no horário das 14h30 às 17h30.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.