Inscrições abertas para segunda edição do curso sobre técnicas avançadas de investigação

Com 25h/a, atividade é voltada para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, além de profissionais dá área jurídica. Inscrições vão até 15 de julho
publicado: 29/06/2022 16h49 última modificação: 29/06/2022 16h50
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 15 de julho, para o curso de aperfeiçoamento “Técnicas avançadas de investigação – 2ª edição”, na modalidade a distância síncrona, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade tem como orientador pedagógico o procurador da República Galtiênio da Cruz Paulino e será ministrada por advogados, agentes policiais e integrantes do Judiciário e do Ministério Público, de 1º a 9 de agosto. Inscreva-se.

Com 25 horas-aula, a capacitação é voltada para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP), além de profissionais da área jurídica atuantes no campo investigativo criminal. A atividade busca aprofundar os estudos sobre técnicas modernas de investigação criminal. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%. O link de frequência no Moodle será liberado 15 minutos antes do início de cada aula.

Foram disponibilizadas 200 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de classificação. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários da atividade, acesso a computador, a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Técnicas avançadas de investigação – 2ª edição”
Inscrição: até as 12h de 15 de julho (inscreva-se)
Período de realização:  1º a 9 de agosto
Modalidade: EaD síncrona