Inscrições prorrogadas para curso online “Gestão de projetos na prática”

Capacitação será realizada de 8 de agosto a 8 de setembro pelo Moodle. Podem participar da atividade membros e servidores do MPU
publicado: 19/07/2023 13h42 última modificação: 19/07/2023 13h43
Ilustração

Foram reabertas as inscrições, até as 12h de 28 de julho, para o curso de aperfeiçoamento “Gestão de projetos na prática”, na modalidade a distância assíncrona, autoinstrucional. A atividade será realizada de 8 de agosto a 8 de setembro pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

O curso é destinado a membros e servidores do MPU. Em 16 horas-aula, o discente será capaz de entender e adotar práticas de gestão de projetos, desde a concepção de uma ideia, passando pela organização, execução e monitoramento. O curso é voltado para quem atua em diversas áreas e com diferentes níveis de poder decisório.

São oferecidas 50 vagas. Terão prioridade os candidatos que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver nota seis na avaliação de aprendizagem.

O orientador pedagógico da atividade é o servidor do MPU Daniel Figueiredo Trindade, responsável pelo Escritório de Projetos do MPF. O capacitador é o coordenador-geral de Desenvolvimento Institucional da Secretaria de Orçamento Federal, Bruno Baranda Cardoso.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Gestão de projetos na prática”
Inscrição: até as 12h de 28 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 8 de agosto a 8 de setembro
Modalidade: EaD assíncrona