Inscrições prorrogadas para curso sobre ferramentas de gestão de equipes híbridas

Atividade a distância síncrona será realizada nos dias 26 e 30 de agosto, e 2 e 6 de setembro, no turno vespertino. Membros e servidores do MPU e do CNMP podem se inscrever até 22 de agosto
publicado: 16/08/2024 15h02 última modificação: 16/08/2024 15h03
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou as inscrições, até as 12h de 22 de agosto, para o curso de aperfeiçoamento “Ferramentas de gestão de equipes híbridas (remotas e presenciais) sob a perspectiva ágil”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso via Moodle, nos dias 26 e 30 de agosto, e 2 e 6 de setembro, no período vespertino. Inscreva-se.

Com 12 horas-aula, o curso visa habilitar gestores e servidores na organização do trabalho e na comunicação de equipes em regime híbrido, em atividades tanto presenciais quanto a distância. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Foram disponibilizadas 40 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Os inscritos serão selecionados por classificação. O orientador pedagógico é o analista de Estatística do CNMP Sávio Neves do Nascimento. A instrutora da atividade é a servidora da ESMPU Jaqueline Barbosa Pinto Silva.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: “Ferramentas de gestão de equipes híbridas (remotas e presenciais) sob a perspectiva ágil”
Inscrição: até as 12h de 22 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 26 e 30 de agosto, e 2 e 6 de setembro, das 14h às 17h
Modalidade: EaD síncrona