Inscrições prorrogadas para curso sobre fraudes e técnicas de investigação em facções de vestuário

Atividade é destinada a membros e servidores do MPU e ocorre de 29 de maio a 1º de junho na modalidade a distância síncrona. Inscrições podem ser feitas até 24 de maio
publicado: 18/05/2023 12h43 última modificação: 18/05/2023 12h43
Ilustração

Foram reabertas as inscrições, até as 12h de 24 de maio, para o curso de aperfeiçoamento “Fraudes e técnicas de investigação em facções de vestuário”, na modalidade a distância síncrona. A capacitação será realizada nos dias 29, 30 e 31 de maio e 1º de junho, das 14h às 18h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Com 16 horas-aula, o curso é destinado a membros e servidores do MPU. O objetivo é ajudar os discentes a identificar as fraudes em facções de vestuário, assim como estabelecer estratégias de atuação do MPT para enfrentar essas fraudes e aplicar a legislação trabalhista. Os orientadores pedagógicos e instrutores são os membros do MPT Tadeu Henrique Lopes da Cunha, Renan Bernardi Kalil, Ileana Neiva Mousinho e Helder Santos Amorim.

Foram disponibilizadas 40 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por classificação. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. O certificado será emitido para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Fraudes e técnicas de investigação em facções de vestuário”
Inscrição: até as 12h de 24 de maio (inscreva-se)
Período de realização: 29, 30 e 31 de maio e 1º de junho, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona