Inscrições prorrogadas para seminário sobre novo Processo Civil e a atuação ministerial

Encontro presencial será realizado nos dias 15 e 16 de agosto na sede da ESMPU, com transmissão pelo YouTube
publicado: 10/08/2023 17h51 última modificação: 10/08/2023 18h02
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições, até 14 de agosto, para o seminário presencial "O novo Processo Civil e a atuação do MP na tutela coletiva e na improbidade administrativa", com transmissão pelo YouTube. A atividade acadêmica será realizada nos dias 15 e 16 de agosto. Inscreve-se.

Podem participar da atividade membros e servidores do MPU, do CNMP, além do público externo. Com 12 horas-aula, o objetivo da atividade acadêmica é apresentar as ferramentas mais importantes do novo Código de Processo Civil, as alterações da Lei de Improbidade Administrativa e explorar sua utilização prática na atividade do MP.

O orientador pedagógico e um dos expositores é o procurador da República Antonio do Passo Cabral. Os outros capacitadores são o promotor de Justiça do Rio de Janeiro Robson Godinho, a advogada Behlua Maffessoni, o procurador regional da República Ronaldo Pinheiro de Queiroz, o desembargador federal Edilson Vitorelli, o juiz Fernando da Fonseca Gajardoni e os docentes Clarisse Frechiani Lara Leite e Dierle José Coelho Nunes.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Seminário presencial "O novo Processo Civil e a atuação do MP na tutela coletiva e na improbidade administrativa"
Inscrição: até as 23h59 de 14 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 15 e 16 de agosto, das 9h às 17h
Modalidade: presencial com transmissão pelo YouTube