Notícias
Inscrições reabertas para curso sobre enfrentamento do assédio e da discriminação no trabalho
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições, até as 17h de 3 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Noções voltadas ao enfrentamento ao assédio e à discriminação no ambiente institucional”. O treinamento será realizado na modalidade a distância síncrona nos dias 4 a 6 de junho, das 8h30 às 12h30, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.
A orientadora pedagógica é a procuradora da República Priscila Pinheiro de Carvalho. Os capacitadores são a juíza federal da Justiça Militar Mariana Queiroz Aquino, as psicólogas Juliana Bley e Lis Sobel, a procuradora regional do Trabalho Adriane Reis de Araújo, a subprocuradora-geral do Trabalho Eliane Araque e a advogada e facilitadora de círculos restaurativos Carla Maria Zamith Boin Aguiar.
O curso visa capacitar os participantes à identificação e ao enfrentamento do assédio e da discriminação no âmbito institucional. Foram disponibilizadas 146 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Os inscritos serão selecionados por classificação e/ou indicação, conforme Projeto Pedagógico. O certificado de participação será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.
Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Noções voltadas ao enfrentamento ao assédio e à discriminação no ambiente institucional”
Inscrição: até as 17h de 3 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 4 a 6 de junho, das 8h30 às 12h30
Modalidade: EaD síncrona
Vagas: 146
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300