Inscrições reabertas para curso sobre técnicas de autocomposição

Atividade a distância síncrona vai abordar os protocolos de mediação do MPT. Prazo de inscrição vai até 24 de abril
publicado: 16/04/2024 14h41 última modificação: 16/04/2024 14h41
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições, até as 12h de 24 de abril, para o curso de aperfeiçoamento "Técnicas de autocomposição: protocolo de mediação do MPT”. O treinamento será realizado na modalidade a distância síncrona nos dias 30 de abril, 2 e 3 de maio, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Com 16 horas-aula, o curso visa promover o entendimento prático da aplicação das técnicas autocompositivas seguindo protocolo de orientação e uniformidade de atuação. Foram disponibilizadas 70 vagas para membros e servidores do MPU, MPs estaduais e CNMP. Os inscritos serão selecionados por classificação e o certificado de participação será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

A orientadora pedagógica é a vice-procuradora-geral do Trabalho, Maria Aparecida Gugel. Entre os capacitadores estão integrantes do MPT e mediadores.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Técnicas de autocomposição: protocolo de mediação do MPT”
Inscrição: até as 12h de 24 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 30 de abril, 2 e 3 de maio
Modalidade: EaD síncrona