Laboratório de Transformação da ESMPU está com vaga aberta

Podem concorrer à FC-3 servidores do MPU, do CNMP e da Administração Pública Federal. Iniciativa, agilidade e boa comunicação estão entre as competências desejáveis. Inscrições até 8/7
publicado: 28/06/2022 18h08 última modificação: 29/06/2022 14h31
Ilustração

O InovaEscola – Laboratório de Transformação da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com vaga aberta para profissional com iniciativa, agilidade, boa comunicação e espírito de equipe. Podem participar da seleção para ocupar a FC-3 servidores do MPU, do CNMP e da Administração Pública Federal. Os interessados devem se inscrever até 8 de julho. Acesse o edital e a errata.

O laboratório busca fomentar o amadurecimento e a consolidação da cultura de inovação e propõe-se a fazer isso por meio de aprendizagem, atualização, experimentação, cooperação e compartilhamento de conteúdo, projetos, experiências e boas práticas. Ele integra a Assessoria de Estratégia e Inovação Institucional (Assein), que coordena e gerencia as ações de planejamento institucional, bem como promove a cultura institucional de inovação no âmbito da ESMPU e do MPU.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU –dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção LIA (InovaEscola)". No corpo do e-mail, devem constar nome completo, telefone e minibiografia do candidato (texto com até cem palavras ou vídeo de até dois minutos).

O processo seletivo será feito por triagem curricular, entre 11 e 12 de julho, e entrevista, entre 13 e 15 de julho. A divulgação do resultado está prevista para 18 de julho. A jornada de trabalho é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira, com flexibilidade de trabalho híbrido.