Máster na Espanha: editais são retificados

Alguns itens dos editais dos cursos Máster em Direitos Humanos (Universidade Pablo de Olavide) e Máster em Direito Constitucional (Universidade de Sevilha) foram alterados. Com isso, a inscrição para os cursos foi prorrogada para 28 de agosto.
publicado: 24/08/2007 15h55 última modificação: 31/03/2017 17h19

Os editais de abertura dos cursos Máster em Direitos Humanos e Máster em Direito Constitucional, a serem realizados em Sevilha, Espanha, foram retificados. Com isso, as inscrições para os cursos foram prorrogadas até o dia 28 de agosto.

A modificação no edital do curso Máster em Direitos Humanos está nos itens nove (seleção dos candidatos) e onze (cronograma do curso).

No que se refere ao item nove, os requisitos passam a ser domínio do idioma espanhol, conhecimento de outros idiomas úteis ao estudo do direito comparado e produção científica.

Quanto ao item onze, alguns prazos, como os de avaliação curricular e divulgação do resultado da seleção na página da ESMPU, foram dilatados. O período do curso foi mantido.

No edital do curso Máster em Direito Constitucional, as retificações foram as mesmas. Há apenas outra alteração no período do curso, que será realizado de outubro de 2007 a março de 2008.

As informações completas podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones (61) 3313-5165 / 5124 / 5130.

Confira os editais retificados: Máster em Direito Constitucional e Máster em Direitos Humanos.