Máster na Espanha: resultado sai amanhã

Voltado para membros dos quatro ramos, os cursos Máster em Direito Constitucional e Máster em Direitos Humanos são realizados pelas universidades de Sevilha e Pablo de Olavide, respectivamente. O resultado será divulgado no link "Inscrições e resultados".
publicado: 03/09/2007 17h46 última modificação: 31/03/2017 17h25

O resultado da seleção para os cursos Máster em Direito Constitucional (Universidade de Sevilha) e Máster em Direitos Humanos (Universidade Pablo de Olavide) será divulgado amanhã. O atraso se deve a problemas técnicos. Voltados para membros dos quatro ramos, os dois cursos serão realizados na Espanha. A ESMPU vai custear uma passagem de ida e volta para Sevilha para os cinco primeiros classificados no processo seletivo de cada curso. Todas as outras despesas, incluindo os custos do curso, são de responsabilidade do participante. O resultado da seleção será divulgado na página da Escola, no link “Inscrições e resultados”.