Media Training 1: lançada a turma de Salvador

Inscrições estão abertas no site da ESMPU até 17 de abril. São 12 vagas para membros do MPT e do MPF lotados nos estados da Bahia e de Sergipe. Curso será realizado na capital baiana em 28 de abril.
publicado: 30/03/2009 12h01 última modificação: 31/03/2017 17h29

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento Media Training 1 em Salvador (BA). Voltada para membros do MPT e do MPF lotados nos estados da Bahia e de Sergipe, a atividade será realizada em 28 de abril na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região, localizada na capital baiana.

A turma conta com 12 vagas, sendo sete para o MPT e cinco para o MPF. A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) arcará com o pagamento de passagens aéreas e concederá bolsa-capacitação no valor de R$ 400,00 ao dia aos participantes lotados fora da cidade de realização do curso.

O treinamento tem carga horária de oito horas-aula. Na programação, técnicas de relacionamento com os meios de comunicação distribuídas em atividades teóricas e práticas, como palestras e simulações de contato com diversos veículos. O objetivo é preparar membros dos quatro ramos do MPU para lidar com a imprensa.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”, até as 12h do dia 17 de abril. Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico. Outras informações estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelos números (61) 3313-5165 e 5130.

Leia a íntegra do edital.

Confira a programação.