Membros do MPF já podem se inscrever no curso sobre gestão de gabinete

Atividade com 14 vagas busca otimizar trabalho e facilitar controle dos prazos e da divisão de tarefas entre os servidores. Inscrições vão até 10 de fevereiro
publicado: 27/01/2016 13h59 última modificação: 31/03/2017 17h30

Os membros do MPF já podem se inscrever no curso presencial “Gestão de gabinete e sistema único”, que acontece em Brasília entre os dias 09 e 11 de março. O treinamento busca aplicar as funcionalidades do Sistema Único no gerenciamento dos feitos em gabinete, de forma a otimizar o trabalho e facilitar o controle dos prazos e da divisão de tarefas entre os servidores.

Os interessados poderão se cadastrar até as 12h do dia 10 de fevereiro pelo linkInscrições” do endereço https://escola.mpu.mp.br. A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) disponibilizou 14 vagas. A seleção será por sorteio eletrônico.

Com 16 horas-aula, o curso irá trabalhar os seguintes tópicos: introdução ao Sistema Único 2.0; anotações e eventos; controle de audiências; gerenciador extrajudicial e judicial como ferramenta de gerenciamento do trabalho; consultas e relatórios (Único e GCONS); e pesquisas Aptus.

As aulas serão ministradas pela procuradora da República Flávia Cristina Tavares Torres e pelo analista de Informática do MPF Paulo André da Silva Matos.

Para aqueles com lotação fora de Brasília, a Escola irá custear hospedagem, alimentação (jantar), traslado e passagens aéreas. Para receber certificado é necessário, no mínimo, 85% de frequência receberão certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Edital e programação na íntegra.