Mesa sobre o Estatuto do Refugiado encerra ciclo

As atividades debatem direito internacional e suas implicações na justiça federal brasileira. A quinta mesa será no dia 22 de novembro em São Paulo (SP).
publicado: 14/10/2007 00h00 última modificação: 31/03/2017 17h21

O Ciclo de Debates – Globalização e Internacionalização do Direito: impactos sobre o

sistema de justiça no Brasil fará a sua última mesa científica no dia 22 de novembro, em São Paulo (SP). A atividade vai analisar os dez anos do Estatuto do Refugiado no Brasil.

A procuradora da República Paula Bajer presidirá a mesa. O ciclo é uma parceria da Escola Superior do Ministério Público da União e com a Procuradoria Regional da República da 3ª região. Nas mesas anteriores, foram abordados o Mercosul, a OMC, relações de consumo, entre outros assuntos.

São 115 vagas para membros, servidores e estagiários do MPF, MPT e MPM e outras 25 para público externo. As inscrições vão até as 10h do dia 19 de novembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente.

Os que participarem de toda a atividade receberão certificado. Todas as despesas são de responsabilidade do interessado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo

Confira a programação