Nota de falecimento

O promotor de Justiça Albertino de Souza Pereira Netto, sua mulher e o filho do casal faleceram na manhã desta terça-feira (20) em um acidente de carro na BR-040. Albertino era chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do MPDFT. Também foi orientador pedagógico de atividades acadêmicas na ESMPU.
publicado: 20/12/2011 14h35 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) lamenta o falecimento do promotor de Justiça Albertino de Souza Pereira Netto, chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do MPDFT, na manhã de hoje, 20 de dezembro, em um acidente de carro na BR-040, Km 40, próximo à cidade de Luziânia (GO). Com ele, no carro, estavam sua mulher, Roberta, e o filho do casal, Bruno, de 14 anos, que também faleceram.

O promotor de Justiça foi orientador pedagógico de atividades acadêmicas da ESMPU, como o Curso de Aperfeiçoamento “Técnicas de Interrogatório”.

Aos familiares e amigos de Albertino, Roberta e Bruno, manifestamos nosso profundo pesar.

ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO