Nova diretora-geral adjunta se reúne pela primeira vez com diretor-geral da ESMPU

Nomeada pelo PGR para ocupar o cargo, a procuradora regional do Trabalho Daniela Varandas vai concluir o mandato da atual diretoria, que se encerra no dia 1º de fevereiro de 2020
publicado: 05/11/2019 14h39 última modificação: 05/11/2019 14h39
Exibir carrossel de imagens A procuradora regional do Trabalho Daniela Varandas é a nova diretora-geral adjunta da ESMPU

A nova diretora-geral adjunta da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) Daniela de Morais do Monte Varandas se reuniu pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (4/11) com o diretor-geral João Akira Omoto na sede da Escola, onde foi apresentada aos secretários e assessores da instituição.

Daniela Varandas agradeceu as boas-vindas e afirmou que espera “poder contribuir para que a Escola continue exercendo sua missão, facilitando o contínuo aperfeiçoamento de membros e servidores, sempre com o objetivo de oferecer um melhor serviço à sociedade”.

Nomeação – Daniela é procuradora regional do Trabalho e foi nomeada pelo Procurador-Geral da República (PGR), Antonio Augusto Brandao de Aras, para concluir o mandato da atual diretoria, que se encerra no dia 1º de fevereiro de 2020.

A Portaria da PGR n. 1.142 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), na última quinta-feira (31/10).