Novo curso aborda questões práticas das contratações públicas no MPU

Capacitação a distância é voltada para os servidores do MPU e do CNMP. Curso vai de 23 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023. Inscrições podem ser feita até 9 de janeiro
publicado: 17/11/2022 17h20 última modificação: 17/11/2022 17h21
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 9 de janeiro de 2023, para o curso de aperfeiçoamento “Contratações públicas no MPU (uma abordagem à luz da Lei 14.133/2021 – módulo prático)”, na modalidade a distância. Promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a capacitação é voltada para os servidores do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP), e será realizada entre 23 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023. Inscreva-se.

Com 55 horas-aula, o objetivo do curso é desenvolver o conhecimento prático sobre o processo de planejamento e execução das licitações, dispensas e inexigibilidades, favorecendo a formação de um corpo técnico apto a aplicar a Lei n. 14.133/2021 e suas normas complementares. Além disso, visa facilitar a implementação de contratações compartilhadas entre os ramos do MPU.

O orientador pedagógico da atividade é o secretário de Administração do MPF, Djalma Leandro Júnior. Os capacitadores do curso são os servidores do MPU Davi Bois, Eduardo Scozziero e Ricardo Galletti e o pregoeiro Leonardo Mota.

Foram disponibilizadas 190 vagas. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. O certificado será emitido ao participante que obtiver, no mínimo, nota 6 na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Contratações públicas no MPU (uma abordagem à luz da Lei 14.133/2021 – módulo prático)”
Inscrição: até as 12h de 9 de janeiro de 2023 (inscreva-se)
Período de realização: 23 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023
Modalidade: EaD síncrona e assíncrona