Novo curso para servidores aborda a gestão eficiente de gabinetes

Voltadas para servidores do MPF, especialmente os que atuam em gabinetes, aulas envolverão o projeto de modernização institucional, a utilização do Sistema Único e o atendimento ao público. Atividade será realizada de 7 a 9 de maio em Brasília.
publicado: 03/04/2014 00h04 última modificação: 31/03/2017 17h26

Seguem até as 12h do dia 22 de abril as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Gestão de Gabinete (PRs e PRRs)”, que será realizado de 7 a 9 de maio em Brasília. A atividade acadêmica é voltada para servidores do Ministério Público Federal (MPF), especialmente os que atuam em gabinetes.

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) oferece 35 vagas. As inscrições poderão ser feitas no endereço https://escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. A ESMPU custeará a participação dos servidores lotados fora da capital federal.

Com foco na atuação mais eficiente de quem trabalha nos gabinetes das Procuradorias da República e das Procuradorias Regionais da República, o treinamento contará com aulas sobre o projeto de modernização do MPF, a utilização do Sistema Único, a gestão de gabinetes e o atendimento ao público interno e externo.

À frente do curso estarão o assessor chefe da Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica do MPF, Márcio Lima Medeiros, a procuradora da República Flávia Cristina Tavares Torres, a servidora do MPU Regina Yaye Toyama Sant’Anna e a procuradora regional da República Janice Ascari. A carga horária é de 16 horas-aula.

A ESMPU emitirá certificado para os servidores com, no mínimo, 85% de frequência.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Acesse o edital completo e a programação.