O papel do MP na defesa dos direitos humanos é tema de debate

Promovida pela ESMPU, a atividade acontece no dia 14 de junho em Vitória. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho.
publicado: 22/05/2007 15h57 última modificação: 31/03/2017 17h18

Estão abertas as inscrições para o debate “O papel do Judiciário e do Ministério Público na defesa dos direitos humanos”. Promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União, a atividade acontece no dia 14 de junho em Vitória (auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª. Região, endereço: Av. Adalberto Simão Nader, n° 531, Mata da Praia), a partir das 17h30. Gratuitas e abertas ao público externo, as inscrições podem ser feitas pela Internet, no link “Inscrições e resultados”, até o dia 11 de junho.

O objetivo da atividade é analisar o papel do MP e do Judiciário na concretização dos direitos humanos, especialmente no que diz respeito ao direito ao trabalho. Três painelistas participam do debate: o subprocurador-geral do Trabalho Luis Antônio Camargo de Melo, o professor da UERJ Ricardo Lobo Torres, e a juíza do TRT-17 Juliana Lozer.

A programação completa da atividade está disponível no link Inscrições e Resultados. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, nos telefones (61) 3313-5130 ou 5165. O email é cau@escola.mpu.mp.br.