Oficina estuda relações interpessoais no ambiente de trabalho

Objetivo é desenvolver a humanização na rotina da instituição por meio de posturas pró-ativas diante de obstáculos e conflitos. Atividade é voltada para nove procuradores indicados pela PRT – 19ª Região e acontece em Maceió (AL) no dia 28 de agosto.
publicado: 04/08/2009 14h47 última modificação: 31/03/2017 17h25

No dia 28 de agosto, a cidade de Maceió (AL) receberá a oficina Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho, atividade promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). O objetivo é treinar e integrar membros do MPT interessados em desenvolver um ambiente de trabalho humanizado por meio de posturas pró-ativas diante de obstáculos e conflitos.

Ministrada pela psicóloga Lenise Cajueiro, a oficina discutirá temas como o papel social do indivíduo na organização, as diferenças individuais, a saúde nas relações e a humanização do ambiente de trabalho. Haverá dinâmicas em grupo no início e no fim da programação, além de palestras sobre aspectos que facilitam e dificultam a relação interpessoal no dia a dia da instituição. A carga horária é de quatro horas-aula, com certificação emitida pela ESMPU.

A atividade é voltada para nove procuradores lotados na PRT da 19ª Região e na Procuradoria do Trabalho no Município de Arapiraca (AL). As vagas serão preenchidas por indicação. Para efetivar a inscrição, os indicados deverão cadastrar-se até o dia 17 de agosto no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelos telefones (61) 3313-5165 / 5130 ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia o edital completo.

Confira a programação.