Oficina no Rio de Janeiro discute estratégias de atuação do MPT em contratos terceirizados

Atividade acontece nos dias 23 e 24 de outubro e é voltada para membros e servidores do MPT, MPF e MPM, além do público externo. Inscrição gratuitas até 19 de agosto
publicado: 08/07/2019 14h08 última modificação: 08/07/2019 14h08

Estão abertas as inscrições para a oficina “Terceirização e estratégias de atuação do MPT inclusive na Administração Pública – Turma II”, voltada para membros(as) e servidores(as) do MPT, MPF e MPM, além do público externo. A atividade acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (CAP/RJ), localizado nas dependências da Procuradoria Regional da República da 2ª Região.

O encontro pretende relacionar as potencialidades de atuação do Ministério Público do Trabalho diante das alterações normativas e jurisprudenciais sobre a terceirização ocorridas em 2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 12h do dia 19 de agosto. Inscreva-se

A atividade dá direito a certificado de participação emitido pela ESMPU, conforme regras do Edital. Cadastre-se no site https://escola.mpu.mp.br/ para realizar a inscrição e ter acesso ao certificado.

Atividade: Oficina “Terceirização e estratégias de atuação do MPT inclusive na Administração Pública – Turma II”
Data: 23 e 24 de outubro
Inscrição: até 12h do dia 19 de agosto
Local: Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (localizado na Procuradoria Regional da República da 2ª Região - Avenida Almirante Barroso, Nº 54, Centro - Rio de Janeiro/RJ)
Vagas COM custeio: 10 para membros(as) do MPT
*O custeio das despesas para membro(a) será limitado a até quatro participações dentro de um mesmo ano. A partir da quinta, as despesas correrão às custas do(a) participante
Vagas SEM custeio: 12 MPT (6 membros e 6 servidores); 4 MPF (2 membros e 2 servidores); 4 MPM (2 membros e 2 servidores); e 10 para público externo
Capacitadores: Paulo Joarês Vieira (procurador regional do Trabalho) e Ileana Neiva Mousinho (procuradora regional do Trabalho)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico da atividade.