Oficina sobre reabilitação profissional: inscrições prorrogadas

Interessados poderão inscrever-se até as 12h desta quinta-feira, 6 de maio. Exclusiva para membros do MPF, atividade acontecerá em 13 de maio, na capital paulista. A ESMPU custeará a participação de 12 inscritos.
publicado: 04/05/2010 12h00 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) estendeu até as 12h do dia 6 de maio o período de inscrições para a Oficina “Estudos da implementação do Programa Legal de Reabilitação Profissional no Sistema de Seguridade Social”. Exclusiva para membros do Ministério Público Federal (MPF), a atividade acontecerá em 13 de maio na sede da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, em São Paulo (SP).

Não houve mudanças nas condições de realização da atividade. Para concorrer às 15 vagas oferecidas, os representantes do MPF deverão atuar em matéria de cidadania. Doze participantes receberão bolsa capacitação e passagens aéreas custeadas pela ESMPU. As vagas restantes serão distribuídas a membros lotados na circunscrição judiciária de São Paulo (SP).

Os interessados deverão inscrever-se no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A carga horária é de oito horas-aula e os participantes com frequência total na atividade receberão certificado emitido pela ESMPU. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Saiba mais sobre a oficina.