Palestra analisa atualidades no Código de Defesa do Consumidor

Promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal, atividade propõe reflexão sobre o tema e sua influência na vida do cidadão. São oferecidas 5 vagas para membros e servidores do MPF e do MPDFT, com inscrições até 25 de julho pelo site da ESMPU.
publicado: 23/07/2012 18h24 última modificação: 31/03/2017 17h24

Estão abertas até as 12h do dia 25 de julho as inscrições para a Palestra “Código de Defesa do Consumidor e as Reflexões de suas Atualidades na Vida do Cidadão”, que será promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (OAB/DF) no dia 13 de agosto, às 19h, na sede da instituição (Quadra 516 Norte, Bloco B, Lote 7 – Edifício Maurício Corrêa, Plenário do 4º Andar – Brasília). São oferecidas 5 vagas para membros e servidores do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Gratuita, a palestra será apresentada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin. A OAB/DF emitirá aos participantes certificado referente às 4 horas-aula da atividade.

Os interessados poderão inscrever-se pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, linkInscrições. O resultado da seleção será divulgado no site da Escola às 15h do dia 25 de julho. Os candidatos selecionados e que tenham participado da palestra deverão encaminhar ao Núcleo de Registro Acadêmico da ESMPU uma cópia do certificado.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Serviço

Quando: 13 de agosto de 2012, às 19h

Onde: Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do DF – Quadra 516 Norte, Bloco B, Lote 7 – Edifício Maurício Corrêa, Plenário do 4º Andar – Brasília (DF)

Vagas: 5 (para membros e servidores do MPF e do MPDFT)