Palestra discute democracia e defesa da Constituição

Atividade ocorrerá em 16 de abril na sede da ESMPU. Estão disponíveis 25 vagas para analistas processuais do MPU. Os interessados podem fazer a inscrição pela internet até 13 de abril.
publicado: 03/04/2009 12h21 última modificação: 31/03/2017 17h26

Para falar sobre Jurisdição Constitucional e Democracia, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) receberá no dia 16 de abril, a partir das 19h20, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Antônio Carlos Bigonha, o deputado federal José Genoíno (PT/SP) e o professor Luiz Moreira, doutor em direito. A palestra, seguida de debate, é uma promoção da Fundação Escola do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios em parceria com a ANPR.

Estão disponíveis 25 vagas para analistas processuais do MPU, assim distribuídas: 14 para o MPF; seis para o MPT; quatro para o MPDFT; e uma para o MPM.

Os interessados devem inscrever-se até as 10h do dia 13 de abril, somente pela internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado será publicado às 12h do dia 13.

A Fundação Escola do MPDFT emitirá certificado para os participantes com frequência total na atividade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3226-4643.

Leia o edital completo.

Serviço:

Palestra “Jurisdição Constitucional e Democracia”

Quando: 16 de abril, a partir das 19h20

Onde: Edifício-sede da ESMPU – Av. L2 Sul, quadra 604, lote 23, Brasília (DF)

Vagas: 25 para analistas processuais do MPU

Inscrições: Até as 10h do dia 13 de abril