Notícias
Participe do curso sobre instrumentos de gestão costeira e marinha
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 24 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento “MPF Gerco – Curso prático: instrumentos da gestão costeira e marinha. Atividades gamificadas e circulares”. A capacitação será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro na modalidade híbrida, com possibilidade de participação presencial na sede da instituição, em Brasília, ou a distância. Inscreva-se.
Com carga horária de 16 horas-aula, o curso tem como objetivo capacitar os participantes para compreender os processos públicos no contexto dos instrumentos da gestão costeira e marinha. A orientadora pedagógica é a procuradora regional da República Gisele Porto.
Há vagas com custeio para participação presencial de membros e servidores do MPF e vagas sem custeio para membros dos MPs estaduais. Na modalidade virtual, há vagas para os integrantes do MPF e dos MPs estaduais, além do público externo. O certificado será emitido para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.
Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Curso de aperfeiçoamento "MPF Gerco – Curso prático: instrumentos da gestão costeira e marinha. Atividades gamificadas e circulares"
Inscrição: até as 12h de 24 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 10 de novembro, das 14h às 18h; 11 de novembro, das 8h30 às 18h; e 12 de novembro, das 8h30 às 12h30
Modalidade: híbrida
Vagas: 82
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300