Perdeu o tira-dúvidas do Mestrado Profissional em Administração Pública? Assista à gravação

Encontro virtual foi realizado nesta terça-feira, 4 de junho, com representantes do MPF, da ESMPU e da UnB
publicado: 04/06/2024 15h13 última modificação: 04/06/2024 15h14
Ilustração

Membros e servidores do MPU interessados no Mestrado Profissional em Administração Pública (MPA) da Universidade de Brasília tiveram a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre o processo seletivo e o curso nesta terça-feira, 4 de junho, com representantes do MPF, da ESMPU e da UnB. Para quem não conseguiu participar, o encontro foi gravado. Clique aqui para assistir.

As inscrições para a pré-seleção vão até as 12h de 7 de junho. O curso será presencial, em Brasília, nas dependências da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE) – no campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília –e da ESMPU. Não serão concedidas passagens, bolsas de estudo, auxílio-moradia ou qualquer ajuda de custo aos aprovados no processo seletivo. Inscreva-se.

Acesse o
edital e o regulamento.

27.5.2024 – ESMPU abre pré-seleção para Mestrado Profissional em Administração Pública da UnB