Plano de Atividades 2009 está disponível na Internet

Os interessados podem conferir a programação anual de cursos, seminários, simpósios, etc. As atividades estão divididas por categorias e há informações sobre datas prováveis e locais de realização.
publicado: 15/04/2009 19h27 última modificação: 31/03/2017 17h29

A Escola Superior do Ministério Público da União publicou na Internet a íntegra do Plano de Atividades 2009 (clique aqui para acessar), com a relação completa de cursos, simpósios e seminários programados para este ano. Além dos projetos apresentados pela ESMPU, o plano reúne propostas de membros dos quatro ramos e servidores do MPU que foram aprovadas pelo Conselho Administrativo. Na página, as atividades estão divididas por categorias (simpósio, seminário, curso de aperfeiçoamento, etc) e há informações sobre datas prováveis e locais de realização.

Para o Plano 2009, a Escola recebeu 214 projetos. Desse total, 89 sugestões partiram de membros e servidores do MPF, 58 do MPT, 18 do MPDFT e 49 da própria Escola. Foram 131 cursos de aperfeiçoamento, 42 simpósio, 21 congressos, 10 oficinas, quatro cursos de especialização, quatro seminários e dois cursos de pós-graduação lato sensu.