Plano de Atividades 2010: Conselho Administrativo conclui análise preliminar

As 118 propostas submetidas ao colegiado passarão agora por adequação técnica e/ou orçamentária. São ao todo 49 cursos de aperfeiçoamento, um de pós-graduação lato sensu e 68 atividades de extensão. Análise final dos projetos acontecerá em fevereiro do ano que vem.
publicado: 17/12/2009 15h52 última modificação: 31/03/2017 17h24

Em reunião realizada na tarde de hoje (17), o Conselho Administrativo da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) encerrou oficialmente os trabalhos de 2009 e concluiu a análise preliminar das sugestões de atividades acadêmicas enviadas por membros e servidores para o ano que vem.

Os projetos foram encaminhados aos coordenadores de ensino para adequação técnica e/ou orçamentária. Após os ajustes, serão novamente submetidos ao Conselho, que concluirá a análise em fevereiro do próximo ano. As propostas aprovadas farão parte do Plano de Atividades 2010.

Das sugestões apresentadas, 118 serão submetidas à deliberação do Conselho. São 51 projetos do MPF, 56 do MPT, três do MPDFT e oito do MPM. Entre os tipos de atividades sugeridas, há 49 cursos de aperfeiçoamento, um curso de pós-graduação lato sensu e 68 atividades de extensão, como congressos, seminários, simpósios e oficinas. Quanto à modalidade, 108 serão ministradas de forma presencial, oito a distância e duas terão caráter semipresencial.