Plano de Atividades 2011: termina hoje (18) prazo para sugestão de temas e avaliação das propostas apresentadas pelas coordenações de ensino

Membros dos quatro ramos do MPU poderão avaliar o catálogo de atividades acadêmicas elaborado pela respectiva coordenação de ensino e, se desejarem, acrescentar um novo tema à lista. Para participar, é necessário possuir cadastro atualizado no portal da ESMPU.
publicado: 18/10/2010 10h00 última modificação: 31/03/2017 17h29

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) encerra nesta segunda-feira, 18 de outubro, o prazo para que membros dos quatro ramos apresentem sugestão de temas e avaliem as propostas de atividades acadêmicas elaboradas pelas respectivas coordenações de ensino.

Para participar, é necessário possuir cadastro atualizado no banco de dados da ESMPU. Os formulários de avaliação estão disponíveis no endereço http://www3.escola.mpu.mp.br/aplicativos/forma.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3313-5157 / 5399 ou pelo e-mail seplan@escola.mpu.mp.br.

ESMPU terá novas regras para a elaboração do Plano de Atividades