Plano de Atividades 2012: aberto prazo para que membros do MPDFT avaliem propostas

Até 29 de novembro, promotores e procuradores de Justiça poderão definir o grau de prioridade dos projetos e propor um novo tema para o catálogo. Objetivo é identificar reais necessidades de treinamento, aprimorar a capacitação e oferecer atividades cada vez mais relacionadas com a linha de atuação do MPU.
publicado: 22/11/2011 15h29 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu nesta terça-feira (22) prazo para que membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participem da segunda fase de elaboração do Plano de Atividades 2012. Até 29 de novembro, eles poderão avaliar as sugestões de atividades apresentadas pela coordenação de ensino de seu ramo, definindo o grau de prioridade de cada uma delas. Caso tenham interesse, podem acrescentar um tema ao catálogo proposto.

Com isso, a Escola pretende identificar as reais necessidades de treinamento de membros e servidores, aprimorar o trabalho de capacitação e oferecer atividades cada vez mais relacionadas com a linha de atuação do MPU.

A avaliação será feita exclusivamente pelo portal da ESMPU. Para participar, é necessário possuir cadastro atualizado no banco de dados da Escola. Os formulários de avaliação estão disponíveis no link https://www3.escola.mpu.mp.br/aplicativos/forma. Após preencher os campos com login e senha, o usuário será direcionado à página de formulários disponíveis, onde deverá clicar na opção “Temas para as atividades de 2012 do MPDFT”.

Caso haja novas sugestões, estas serão submetidas à análise da equipe composta pelo coordenador de ensino do MPDFT. Se receberem parecer favorável, passarão por avaliação técnica quanto à consistência acadêmica e à viabilidade administrativa e financeira.

Após essa fase, todas as propostas – incluídas aquelas consideradas prioritárias pelos participantes da pesquisa – serão encaminhadas à deliberação do Conselho Administrativo da Escola. Os projetos aprovados farão parte do calendário de atividades acadêmicas de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3313-5157 / 5399 ou pelo e-mail seplan@escola.mpu.mp.br.