Plano de Atividades 2013 está disponível na Internet

Calendário do próximo ano terá 92 cursos de aperfeiçoamento, cinco oficinas e dois simpósios. Além de 22 projetos da Escola, catálogo reúne atividades propostas pelas coordenações de ensino dos quatro ramos do MPU.
publicado: 19/12/2012 13h33 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) publicou em seu portal na Internet a íntegra do Plano de Atividades 2013, com a relação de cursos, simpósios e oficinas que serão realizados no próximo ano. Além dos projetos apresentados pela ESMPU, o plano reúne as atividades propostas pelas coordenações de ensino dos quatro ramos do MPU, aprovadas pelo Conselho Administrativo da Escola no início deste mês.

O catálogo do ano letivo de 2013 contará com 99 atividades acadêmicas. Desse total, 34 são voltadas para o MPF, 26 para o MPT, seis para o MPM e 11 para o MPDFT. A ESMPU promoverá 22 projetos. Serão ao todo 92 cursos de aperfeiçoamento, cinco oficinas e dois simpósios. Quanto à modalidade de realização, o calendário da Escola terá 80 atividades presenciais e 19 cursos a distância.

Para conferir a lista, basta acessar o site da ESMPU e clicar no link “Plano de Atividades 2013”, do menu lateral, ou no banner localizado à direita. A página apresenta a relação completa das atividades, com detalhes sobre período e local de realização, público-alvo, além de breve descrição dos objetivos e do conteúdo. Para facilitar a localização de informações, o usuário contará com opções de pesquisa por categoria (curso de aperfeiçoamento, oficina e simpósio), ramo do MPU, público-alvo e mês de realização.

Clique aqui para acessar a lista de atividades acadêmicas programadas para 2013.