Portal da ESMPU ficará indisponível neste fim de semana

A partir deste sábado, 26 de julho, até a 0h da próxima segunda-feira, 28 de julho, os serviços oferecidos pelo site estarão fora do ar, incluindo o sistema de inscrições e a plataforma de educação a distância. Medida é necessária para manutenção da infraestrutura de rede da Escola.
publicado: 25/07/2014 14h29 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa aos usuários de sua página na Internet que os serviços oferecidos pelo site, incluindo o sistema de inscrições e a plataforma EAD, estarão indisponíveis a partir deste sábado, 26 de julho, até a 0h da próxima segunda-feira, 28 de julho. A medida é necessária para a realização de manutenção na infraestrutura de rede da instituição.

A ESMPU agradece a compreensão dos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.