Portaria recomenda uso de máscaras de proteção facial na ESMPU

Medida tem validade até 31 de julho e busca conter o avanço da transmissão de covid-19
publicado: 15/06/2022 10h57 última modificação: 15/06/2022 10h57

Em razão do aumento de casos confirmados de covid-19 no Distrito Federal e visando adotar medidas de precaução para segurança e saúde da comunidade acadêmica da ESMPU, o diretor-geral, Alcides Martins, assinou a Portaria n. 97/2022, nesta terça-feira (14/6), recomendando o uso de máscaras nas dependências da Instituição. Entre outras diretrizes, a norma orienta que o equipamento de proteção facial seja utilizado de forma correta, bem ajustado ao rosto e cobrindo nariz e boca, imprescindivelmente em ambientes de uso coletivo.

A medida tem validade inicial até o dia 31 de julho e poderá ser prorrogada, a depender da situação da taxa de incidência de infecções pelo coronavírus no período.