Notícias
Porto Alegre recebe edição do simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”
Porto Alegre (RS) sediará nova edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade acontece nos dias 29 e 30 de agosto e abordará tipologias de atos de lavagem de dinheiro e instrumentos para investigação.
Durante os dois dias, haverá palestras com os procuradores da República Fabiana Keylla Schneider, Rodrigo Timóteo da Costa e Silva e Sérgio Luiz Pinel Dias. Além disso, terá a participação de colaboradores do Ministério Público Federal, que abordarão casos práticos. Veja a programação completa.
O seminário é voltado para membros(as) e servidores(as) do MPU; magistrados(as) e assessores(as) da Justiça Federal e Estadual do Rio Grande do Sul; membros(as) e servidores(as) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; integrantes das Polícias Federal e Civil e das Receitas Federal e Estadual; dos Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), e Tribunal de Contas do Município (TCM); da Controladoria Geral da União (CGU); do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). A inscrição está sujeita à comprovação de vínculo mediante apresentação de identidade ou carteira funcional original.
A participação na atividade dará direito a certificado. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 16 de agosto. Inscreva-se
Atividade: Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro – Edição Porto Alegre”
Data: 29 e 30 de agosto
Inscrição: até 12h do dia 16 de agosto
Local: Centro de Apoio da ESMPU em Porto Alegre (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 800, Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS)
Vagas: 120 vagas
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Mais informações no edital.
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300