Porto Alegre (RS) sedia debate sobre o julgamento do “mensalão”

O procurador regional da República Douglas Fischer, o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr. e o advogado criminalista Alexandre Wunderlich analisam nesta quarta-feira (5) fatos e estratégias jurídicas utilizadas no curso do julgamento da Ação Penal 470 no STF.
publicado: 04/09/2012 12h12 última modificação: 31/03/2017 17h22

Programado para a Semana da Pátria, um debate sobre a Ação Penal 470 reunirá em Porto Alegre (RS) o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr., o advogado criminalista Alexandre Wunderlich e o procurador regional da República da 4ª Região Douglas Fischer, coordenador de ensino do MPF na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Promovido pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) e apoiado pela ESMPU, o evento acontece nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, às 19h, no auditório Master do campus de Porto Alegre (Rua Orfanotrófio, 555, Bairro Cristal). As inscrições podem ser feitas pelo link https://inscricoes.uniritter.edu.br/inscricaoEventos.php?idEvento=1503&idFormulario;=2&sequencePage;=inscrever.

Segundo o professor da UniRitter e procurador regional da República Waldir Alves, o objetivo é analisar os fatos e as estratégias jurídicas que estão sendo apresentados perante o Supremo Tribunal Federal (STF) e resgatar os ideais de Pátria e República. A atividade será mediada pela professora e doutora em direito público Ana Paula Ávila, da Faculdade de Direito da UniRitter Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional da República da 4ª Região