Prazo para sugerir temas à ESMPU termina dia 15 de outubro

A partir da opinião de procuradores e promotores, a Escola vai delinear as atividades de 2009. O levantamento vai indicar áreas temáticas relevantes para o aperfeiçoamento do desempenho funcional.
publicado: 10/10/2008 18h31 última modificação: 31/03/2017 17h30

Membros dos quatro ramos do MPU podem propor até 15 de outubro temáticas para as atividades de 2009 da Escola Superior do MPU. O formulário de sugestão de temas está na página www.escola.mpu.mp.br no último link do menu à esquerda.

O levantamento vai indicar áreas temáticas relevantes para o aperfeiçoamento do desempenho funcional de procuradores, promotores e servidores e orientar a elaboração das atividades do ano que vem.

O formulário eletrônico está disponível apenas para membros dos quatro ramos do MPU. É necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrados no Sistema de Inscrições e Seleção da ESMPU (Sing). Quem não possui cadastro deve solicitar a inscrição pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Após o prazo de envio de sugestões para 2009, a pesquisa continuará no ar. Com isso, a Escola mantém aberto mais um meio de comunicação com seu público-alvo, buscando atender necessidades e aprimorar o trabalho que desenvolve.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail citado.