Prorrogadas as inscrições do curso “Mecanismos de Combate às Organizações Criminosas”

Novo prazo segue até as 12h do dia 4 de junho. Atividade será realizada em Brasília entre os dias 19 e 21 de junho. São 20 vagas para membros do MPM, 5 para membros do MPF e 5 para membros do MPDFT. Participantes lotados fora da capital federal terão as despesas custeadas.
publicado: 30/05/2012 14h05 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 12h do dia 4 de junho as inscrições para o Curso de AperfeiçoamentoMecanismos de Combate às Organizações Criminosas, que será promovido em Brasília no período de 19 a 21 de junho. A atividade oferece 30 vagas para membros, sendo 20 para o Ministério Público Militar (MPM), 5 para o Ministério Público Federal (MPF) e 5 para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O objetivo do treinamento é aprimorar conhecimentos acerca das características das organizações criminosas e dos instrumentos legais disponíveis para combatê-las.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, linkInscrições. A ESMPU custeará a participação dos membros lotados fora da capital federal. Participantes com, no mínimo, 75% de frequência receberão certificado referente às 16 horas-aula do curso.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para ler o edital completo e a programação.