Prorrogadas as inscrições para o curso sobre desafios do socioambientalismo

Prazo encerra-se às 13h desta quarta-feira, 13 de abril. Exclusiva para membros do MPF e do MPDFT, atividade promete sair do lugar-comum nas análises de temas como mudança climática, governança ambiental, populações tradicionais e responsabilidade do financiador.
publicado: 12/04/2011 03h15 última modificação: 31/03/2017 17h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 13h desta quarta-feira, 13 de abril, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Desafios jurídicos e práticos do socioambientalismo e da mudança climática: a governança ambiental e a responsabilidade ambiental do financiador”. Com o aprofundamento nos novos e atuais temas em socioambientalismo, o curso promete sair do lugar-comum nas análises teórica e prática dos emergentes desafios em matéria de mudança climática, governança ambiental, populações tradicionais, responsabilidade do financiador e acesso ao conhecimento tradicional e repartição de benefícios.

A atividade será promovida em Brasília nos dias 25, 26 e 27 de abril, e oferece 25 vagas para membros do Ministério Público Federal (MPF) e 5 para membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Para concorrer às vagas, é necessário que os participantes atuem na área ambiental. A ESMPU custeará as despesas com passagens aéreas, hospedagem e alimentação aos participantes lotados fora da capital federal. A carga horária é de 20 horas-aula e os participantes com frequência integral receberão certificado emitido pela ESMPU.

Os interessados poderão inscrever-se pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui e inscreva-se.